Indicado para recarregar a energia do seu dia, auxiliar no sistema imunológico e melhorar a capacidade de concentração, o Gerovital possui uma fórmula completa, com alta concentração do exclusivo ginseng mais 16 vitaminas e minerais, que são essenciais para o funcionamento do organismo. 

Neste artigo, você vai entender um pouco mais sobre essas substâncias e os benefícios que elas proporcionam ao organismo.

A importância das vitaminas e minerais

Antes de acompanhar quais são as vitaminas e minerais, você precisa compreender qual a importância deles.

Esses nutrientes são importantes para o funcionamento regular do organismo: mantém a qualidade de vida e previne doenças.

Como não são produzidos pelo próprio organismo, precisam ser obtidos por meio da alimentação, exposição solar e até suplemento vitamínico, como o Gerovital.

Cada vitamina e mineral tem uma função diferente no organismo. Alguns se complementam, como é o caso da vitamina D, que facilita a absorção do cálcio.

Por esse motivo, é importante entender um pouco mais sobre algumas vitaminas e minerais presentes em Gerovital, que são:

  • Vitamina A
  • Vitaminas do complexo B
  • Vitamina C
  • Vitamina D
  • Vitamina E
  • Potássio

 

Agora, descubra quais benefícios eles proporcionam.

Revitalizante físico e mental

As vitaminas A, B1, B2, B6, B9, B12, C presentes em Gerovital ajudam no bem-estar físico e mental, que auxiliam tanto o corpo quanto a mente.

Dessa forma, estes nutrientes proporcionam mais energia para enfrentar os desafios do dia a dia. Além disso, ajudam a melhorar a capacidade de concentração para realizar as tarefas com mais eficiência, produtividade e qualidade, sem perda de foco.

Também presente na composição do suplemento, o ginseng tem ação direta na saúde cognitiva, memória e concentração.

Antiestresse

Já as vitaminas B1, B2 e B6, além do ginseng, favorecem a oxigenação do cérebro e auxiliam no bom funcionamento do sistema nervoso central.

Com isso, esses nutrientes presentes em Gerovital ajudam a melhorar a capacidade de lidar com situações estressantes.

Afinal de contas, o estresse pode causar irritabilidade, oscilação de pressão arterial, alteração de glicemia, queda de cabelo, ansiedade e depressão.

Evitá-lo é o melhor caminho.

Auxilia no sistema imunológico

Outro benefício das vitaminas B5, C  D3 e E presentes em Gerovital é a ação direta na defesa natural do organismo.

Com o sistema imunológico fortalecido, evita-se doenças comuns, como gripes e resfriados. Além disso, reduz as chances de invasores se propagarem no organismo.

Destaque também para a vitamina E que auxilia no combate do envelhecimento precoce, protegendo o corpo de radicais livres.

Por que o Gerovital?

O maior diferencial do Gerovital é a alta concentração de ginseng (panax ginseng), um extrato obtido a partir da raiz muito utilizada na medicina oriental para diversos fins:

  • Reduzir o cansaço e a fadiga crônica;
  • Diminuir o cortisol e acalmar o estresse;
  • Melhorar o foco e a concentração;
  • Melhorar a capacidade de memória;
  • Prevenir gripes e resfriados.

Ao unir todos os benefícios do ginseng com os das vitaminas e minerais, o Gerovital torna-se um completo polivitamínico que melhora a qualidade de vida.

Sem contar que é o único com dexpantenol (vitamina B5), que estimula a formação e regeneração da pele.

Ele também possui mais potássio, mineral que auxilia no funcionamento adequado de todas as células, tecidos e órgãos.

Para obter todos os benefícios, recomenda-se ingerir de 2 cápsulas ao dia junto com as principais refeições. Elas são em gel e, por isso, têm rápida absorção e não engorda.

Em resumo, o Gerovital possui 16 vitaminas e minerais, que oferecem muitos benefícios, entre eles mais disposição para o dia a dia, melhora a capacidade de concentração, reduz o estresse e auxilia o sistema imunológico. Além disso, com a alta concentração de ginseng, torna-se um polivitamínico completo que atende todas as necessidades.

Saiba onde encontrar.

MATÉRIAS RELACIONADAS

[activecampaign form=1]