Os polivitamínicos são muitos famosos por repor as carências no organismo ou dar aquela energia extra. Como eles são ricos em minerais e vitaminas, há um receio por parte da maioria das pessoas sobre a possibilidade de ganho de peso ao iniciar o consumo de suplementos. 

De fato, alguns suplementos vitamínicos podem gerar ganho de peso, por conta da presença de açúcares em sua composição. Mas será que o Gerovital engorda?

Não. Gerovital não engorda. 

A composição do produto possui apenas vitaminas, minerais e alta concentração de ginseng. Elas em si não engordam.Os polivitamínicos, como o Gerovital, não possuem calorias. Logo, não aumentam a ingestão energética.

As vitaminas e minerais são metabolizados no próprio organismo sem acarretar o ganho de peso. Dessa forma, o organismo as utiliza para realizar as atividade do dia a dia.

Obviamente, o uso do Gerovital deve estar associado a um estilo de vida saudável, que inclua uma alimentação adequada e prática de exercícios físicos.

Ingeridos diariamente e na dose recomendada, as cápsulas não fazem mal à saúde. Além disso, elas são em gel e de fácil absorção.

Clique aqui e conheça a tabela nutricional do Gerovital

MATÉRIAS RELACIONADAS

[activecampaign form=1]