• Para que Gerovital® é indicado?

    GEROVITAL® é indicado nas manifestações de caráter involuntário, tais como diminuição do rendimento físico e mental, estados de fadiga e esgotamento, distúrbios da memória, diminuição da capacidade de concentração, envelhecimento precoce. Estados de carência ou deficiência de vitaminas, convalescenças e situações de stress. Além disso, como tratamento coadjuvante nas hiperlipidemia e aterosclerose. Nos estados de nutrição mal balanceada ou deficiente causados, por exemplo, pelo avanço da idade ou devido a hábitos alimentares, perda de apetite, anorexia e debilidade decorrente de doença crônica ou aguda, incluindo cirurgia e convalescença e no climatério masculino ou feminino.

  • A partir de qual idade pode tomar Gerovital®?

    O produto pode ser consumido a partir dos 18 anos.

  • Qual a melhor hora para tomar a cápsula?

    É recomendado tomar a cápsula junto as principais refeições para melhor absorção. Evitar consumir a noite.

  • Existe alguma monografia ou estudo científico do Gerovital® ou Ginseng?

    Existe um estudo clínico do próprio Gerovital. Referência: Prazzo et al, Double-Blind Clinical Study of a Multivitamin and Polymineral Complex Associated with Panax ginseng Extract (Gerovital®), The Open Complementary Medicine Journal, 2010, 2, 100-104.

  • Gerovital® pode engordar?

    Não, Gerovital não engorda.

  • Qual deve ser o prazo máximo para utilização de Gerovital®?

    O Ginseng deve ser administrado por no máximo três meses consecutivos. Necessário uma pausa de no mínimo quinze dias antes da retomada.

  • Quais são as contraindicações?

    Gerovital® é contraindicado a pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula, não apresentando outra contraindicação quando administrado de acordo com o recomendado. Além disso, este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista e nem por mulheres que estejam amamentando.

  • O Gerovital® pode ser usado por hipertenso e diabético?

    Pacientes diabéticos: o ginseng reduz a glicemia, portanto, a administração em pacientes diabéticos submetidos ao uso de hipoglicemiantes orais ou de insulina deverá ser feita sob supervisão médica. Hipertensão arterial, hipotensão arterial, doenças cardíacas: seu uso em pacientes com alterações cardíacas importantes deve ser evitado e o uso em pessoas com alterações leves e moderadas da pressão arterial deve ser feito sob orientação médica.

  • Se tomar uma cápsula, ele fará o efeito desejado?

    GEROVITAL® é administrado por via oral, com o auxílio de líquido. Recomenda-se uma cápsula, 2 vezes ao dia, para se obter o efeito desejado para as indicações.

  • Gerovital® pode ser tomado por homens e mulheres?

    Sim, tanto homens como mulheres a partir dos 18 anos podem tomar Gerovital.

[activecampaign form=1]